Cartaz de cinema

Novo trailer para "Mortal Engines"

Publicado em 5 Jun. 2018 às 21:55, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Novo trailer para "Mortal Engines"

A produção de Peter Jackson chega às salas de cinema no próximo Natal.

A Universal Pictures tornou público esta terça-feira um novo trailer do filme "Mortal Engines" (em Portugal, "Engenhos Mortíferos"), produzido e  por Peter Jackson ("O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit") em parceria com as suas colaboradoras habituais, Philippa Boyens e Fran Walsh. A realização é de Christian Rivers.

O filme adapta os livros de Philip Reeve que se passam num futuro distante e pós-apocalíptico onde enormes cidades se deslocam pela Terra em busca de recursos e de capturarem outras cidades de menor dimensão.

As personagens principais são um aprendiz chamado Tom Natsworthy (Robert Sheehan), natural da poderosa cidade de Londres, e Hester Shae (Hera Hilmar), uma misteriosa visitante desfigurada que lhe irá mostrar as conspirações e os negócios sujos que envolvem os ricos e poderosos.  

O elenco ainda inclui, entre outros, Hugo Weaving, Ronan Raftery, Stephen Lang, Patrick Malahide, Colin Salmon, Jihae, Leila George e Rege-Jean Page.

A estreia de "Mortal Engines" (que em Portugal levará o título "Engenhos Mortíferos") está prevista para 13 de dezembro.