Cartaz de cinema

Novo trailer para "Blade Runner 2049"

Publicado em 17 Jul. 2017 às 23:52, por Samuel Andrade, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Novo trailer para "Blade Runner 2049"

Ryan Gosling persegue andróides e o paradeiro de Harrison Ford numa Los Angeles ainda mais futurista.

A poucos meses da estreia mundial, a Warner Bros. revelou hoje o novo trailer de "Blade Runner 2049", a sequela do filme de culto realizado em 1982 por Ridley Scott, no qual Rick Deckard (Harrison Ford) perseguia quatro andróides – os denominados replicants - ilegais.

Tal como ficou patente nas primeiras imagens, divulgadas no passado mês de maio, o novo trailer pode até nem revelar muito sobre o argumento do filme, mas não restam dúvidas de que o trabalho visual, de inovador futurismo, vai destacar "Blade Runner 2049" das restantes estreias da segunda metade de 2017.

Uma Los Angeles ainda mais sufocante, replicants hostis de última geração, Jared Leto (Esquadrão Suicida) no papel de um engenheiro informático com intenções duvidosas, um novo caçador de andróides (Ryan Gosling) com a missão de saber o que é feito do lendário Rick Deckard… Será que o clássico de 1982 tem sequela à altura?

Realizado por Denis Villeneuve (O Primeiro Encontro), e contando com os nomes de Robin Wright (da série "House of Cards"), Ana de Armas (Perigosas Tentações) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) no elenco, "Blade Runner 2049" tem estreia marcada, em Portugal, para 5 de outubro.