Cartaz de cinema

Novo trailer para "Águas Perigosas" coloca ênfase na auto-confiança

Publicado em 9 Jun. 2016 às 12:25, por , em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Novo trailer para "Águas Perigosas" coloca ênfase na auto-confiança

Enquanto um grande tubarão branco nada por perto, Blake Lively aprende uma importante lição de auto-ajuda.

Acaba de ser divulgado o terceiro e último trailer para "Águas Perigosas" (The Shallows), e não restam dúvidas de que o marketing do filme conseguiu cativar-nos definitivamente.

Acompanhado pelo áudio de um filme de auto-ajuda dos anos 50, o trailer recorda a importância da auto-confiança, mesmo quando um grande tubarão branco está no nosso encalço: "assumir sempre as nossas responsabilidades, saber o que estamos a fazer, tomar as nossas próprias decisões".

Em "Águas Perigosas", Blake Lively é Nancy, uma surfista que descobre um local paradisíaco na costa australiana. Pouco tempo depois, é atacada por um tubarão. Ferida, consegue nadar até um pequeno rochedo a quase 200 metros da praia.

Com a maré a subir, fustigada pela ondulação e a perder sangue, Nancy é obrigada a tomar decisões importantes e a assumir riscos se quiser manter-se viva enquanto o seu atacante continua a rondar as águas.

Realizado por Jaume Collet-Serra (Non-Stop), "Águas Perigosas" tem estreia agendada em Portugal para o próximo mês de agosto.