Cartaz de cinema

Novo trailer e novo poster para "O Esquadrão Suicida"

Publicado em 25 Jun. 2021 às 11:46, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Posters)

Novo trailer e novo poster para "O Esquadrão Suicida"

O filme regressa à ideia de um grupo de vilões do universo DC Comics enviado numa missão suicida.

A Warner Bros. divulgou um novo poster e um novo trailer do filme "O Esquadrão Suicida", com estreia prevista para 5 de agosto, nas salas de cinema.

Sequela do filme de 2016, recupera o conceito do grupo de vilões enviado numa missão redentora com reduzidas hipóteses de sobrevivência.

Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos Estados Unidos da América é o lugar onde os piores Super Vilões são encarcerados e de onde tudo farão para sair – inclusive juntarem-se à super secreta e duvidosa Task Force X.

O coletivo de delinquentes onde constam Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e Harley Quinn são armados até aos dentes e literalmente atirados para uma ilha remota. Entram pela selva a fervilhar de inimigos onde um guerrilheiro espreita em cada esquina numa missão de busca e destruição, onde só podem contar com o Coronel Rick Flag para os guiar e com a tecnologia governamental de Amanda Waller nos seus ouvidos, acompanhando cada passo. Qualquer erro e serão mortos, às mãos dos opositores, de outro elemento da equipa, ou da própria Waller.

Poster O Esquadrão Suicida / The Suicide Squad (2021)

O filme apresenta Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Peter Capaldi, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Michael Rooker, Alice Braga, Pete Davidson, Joaquín Cosio, Juan Diego Botto, Storm Reid, Nathan Fillion, Steve Agee , Sean Gunn, Mayling Ng, Flula Borg, Jennifer Holland e Tinashe Kajese. Participaçõees especiais de Sylvester Stallone e Viola Davis.

James Gunn (o mesmo de "Guardiões da Galáxia") realiza a partir do seu próprio argumento, com base nas personagens da DC Comics.

Para mais informações consulte a lista de estreias em cinema.