Cartaz de cinema

Novo trailer e mais surpresas de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" na Comic-Con de San Diego

Publicado em 22 Jul. 2022 às 20:18, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Novo trailer e mais surpresas de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" na Comic-Con de San Diego

Um dos maiores painéis da história da convenção, moderado por Stephen Colbert, contou com 21 membros do elenco, além dos criadores da série, J.D Payne e Patrick McKay, e da produtora executiva, Lindsey Weber.

Hoje, San Diego transformou-se na Terra Média para o público do Hall H da Comic-Con, durante a apresentação da aguardada série da Prime Video, "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder".

Nada menos do que 21 elementos do elenco juntaram-se ao apresentador do The Late Show e grande fã de Tolkien, Stephen Colbert, à produtora executiva Lindsey Weber e aos criadores da série J.D Payne e Patrick McKay perante 6 500 pessoas que encheram a sala do centro de convenções, após acamparem durante a noite nas ruas de São Diego, no que foi um dos maiores painéis de uma só série na história da Comic Con de San Diego.

Durante 90 minutos, o elenco e os criadores interagiram com os presentes e apresentaram um novo trailer da série centrado no temido ressurgimento do mal na Terra Média e que oferece um vislumbre de algumas personagens.

Para terminar, o compositor Bear McCreary, subiu ao palco com uma orquestra de 25 músicos e um coro de 16 pessoas que interpretaram ao vivo a banda sonora.

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" estreia na Prime Video a 2 de setembro, com novos episódios todas as semanas.

Pela primeira são adaptadas ao ecrã as lendas da Segunda Era da história da Terra Média, ocorridas milhares de anos antes dos eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis".

Para mais informações consulte a página de estreias TV.