Cartaz de cinema

Novo trailer de "Top Gun: Maverick"

Publicado em 17 Dez. 2019 às 15:55, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Novo trailer de "Top Gun: Maverick"

O filme estreia a 16 de julho 2020, nos cinemas.

A Paramount Pictures divulgou o novo trailer de "Top Gun: Maverick", a sequela de "Top Gun – Ases Indomáveis", que chega aos cinemas a 16 de julho de 2020, novamente com Tom Cruise como protagonista e realizado por Joseph Kosinski ("Tron: O Legado" e "Esquecido").

Após mais de 30 anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise) está a treinar um grupo de candidatos a Top Gun para uma missão especial. Aqui, Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), nome de código "Rooster", filho do falecido amigo: o Tenente Nick Bradshaw, nome de código "Goose".

Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício daqueles que forem escolhidos para voar nela.

Mais de 30 anos depois, Tom Cruise volta a interpretar o papel de Maverick na sequela de "Top Gun - Ases Indomáveis", sucesso de bilheteira de 1986.

Além de Cruise o elenco inclui Miles Teller ("Whiplash – Nos Limites"), Jennifer Connelly (vencedora de um Óscar em "Uma Mente Brilhante"), Jon Hamm (da série "Mad Men"), Glen Powell ("Elementos Secretos"), Lewis Pullman ("The Strangers - Predadores da Noite") e Ed Harris (quatro vezes nomeado para os Óscares, "Apollo 13", "The Truman Show - A Vida em Directo", "Pollock" e "As Horas").

Trailer "Top Gun: Maverick"

A estreia nas salas de cinema está marcada para 16 de julho 2020.