Cartaz de cinema

Novo trailer de "Thor: Ragnarok"

Publicado em 23 Jul. 2017 às 11:23, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Trailers)

Novo trailer de "Thor: Ragnarok"

Thor combate contra o Hulk e enfrenta a deusa da morte Hela no novo trailer da terceira aventura a solo do semi-deus nórdico, apresentado este domingo, na Comic-Con.

Outro docinho saído dos painéis da Comic-Con de San Diego, um novo trailer de "Thor: Ragnarok", terceiro filme a solo do semi-deus nórdico, parte fundamental do poderoso universo cinematográfico da Marvel.

Cabelo curto e sem martelo. Assim é o novo Thor que Chris Hemsworth interpreta pela quinta vez em "Thor: Ragnarok". Mark Ruffalo é Hulk e Tom Hiddleston regressa como Loki.

Novidades no elenco são Cate Blanchett, que interpreta Hela, a deusa da morte em Asgard, Jeff Goldblum na peledo Grandmaster, um dos anciões do universo, antigo proprietário de uma das Infinity Stones que Thanos (olá "Avengers: Inifinity Wars") tanto aprecia e Tessa Thompson como a Valquíria. Idris Elba regressa como o deus Heimdall e Benedict Cumberbatch oferece uma muito mágica mãozinha como Doctor Strange.

O filme vai descobrir Thor preso do outro lado do universo, sem poder contar com o seu poderoso martelo e numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard, de forma a impedir a destruição do seu mundo e o fim da civilização, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça (a tal Hela, da senhora Blanchett).

Antes, terá de sobreviver a uma luta de gladiadores contra um ex-aliado e camarada nos Vingadores, o imprevisível e muito verde Hulk.

"Thor: Ragnarok" é realizado pelo neozelandês Taika Waititi e estreia nos cinemas a 26 de outubro.

Trailer "Thor: Ragnarok"

Poster "Thor Ragnarok"

Poster Thor: Ragnarok (2017)