Cartaz de cinema

Novo trailer: "Alita: Anjo de Combate"

Publicado em 24 Jul. 2018 às 20:50, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Novo trailer: "Alita: Anjo de Combate"

A 20th Century Fox tornou público um novo trailer de "Alita: Anjo de Combate", realizado por Robert Rodriguez, com produção de James Cameron.

No século XXVI, Alita (Rosa Salazar) acorda sem memória num futuro que não reconhece. É levada por Ido (Christoph Waltz), um médico bondoso que percebe que dentro desta ciborgue abandonada está o coração e alma duma jovem mulher com um passado extraordinário.

Enquanto Alita aprende a lidar com a nova vida e caminhar pelas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la da sua misteriosa história, enquanto um novo amigo, Hugo (Keean Johnson), a ajuda a recuperar a memória. Mas quando as mortais e corruptas forças que controlam a cidade a perseguem,  Alita descobre uma pista para o seu passado - ela possui capacidades únicas de combate. Se conseguir permanecer a salvo, Alita pode ser a chave para a salvação dos seus amigos, família e do mundo que ela amava.

O elenco engloba ainda Jackie Earl Haley, Ed Skrein, Eiza Gonzales, Lana Condor, Leonard Wu, Michelle Rodriguez, Jennifer Connelly e Mahershala Ali.

A estreia em Portugal está marcada para 20 de dezembro.