Cartaz de cinema

Novo poster e trailer para "Star Wars: A Ascensão de Skywalker"

Publicado em 22 Out. 2019 às 14:20, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Posters, Cinema Norte-Americano)

Novo poster e trailer para "Star Wars: A Ascensão de Skywalker"

Esta madrugada, a Disney e a Lucasfilm divulgaram uma nova imagem promocional e o trailer final do filme que estreia em dezembro.

Com a aproximação da data de estreia mundial, a Lucasfilm e a Disney aceleram o ritmo de promoção do filme. Esta madrugada, foram revelados o novo poster e o derradeiro trailer da próxima aventura a decorrer numa numa galáxia muito, muito distante.

A partir de hoje, 22 de outubro, também será possível comprar bilhetes para a conclusão da saga dos Skywalker onde, segundo reza a sinopse oficial, os sobreviventes da Resistência enfrentam mais uma vez a Primeira Ordem, enquanto a viagem de Rey, Finn e Poe Dameron continua. Com o poder e o conhecimento de gerações por detrás deles, chegou a hora da batalha final.

J.J. Abrams volta a realizar e a dirigir o elenco composto por novas e antigas lendas das histórias criadas por George Lucas: Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong'o, Keri Russell, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran e Billy Dee Williams.

POSTER

Star Wars: A Ascensão de Skywalker

 

TRAILER

"Star Wars: A Ascensão de Skywalker" chega às salas de cinema a 19 de dezembro.