Publicado em 11 Abr. 2012 às 17:49, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano)
O realizador Marc Webb revelou numa entrevista que o recomeço da série trará novidades quanto às raízes de Peter Parker.
A Sony Pictures decidiu recomeçar a série de aventuras do Homem Aranha, mas o realizador Marc Webb garante que não se limitará a filmar a mesma história com novos atores.
Webb garante que existirão novidades no argumento e que terão a ver com um aspeto nunca antes abordado: o desaparecimento dos pais de Peter Parker, o adolescente que se esconde por trás da máscara do super-herói.
"Quis dar algo novo à audiência" - afirmou Webb em declarações à MTV News - "e isso começou por ir um pouco mais fundo na história dos pais de Peter, um tema que, provavelmente, será desenvolvido de maneira gradual ao longo dos próximos filmes."
Outro tipo de aproximação diferente será a forma como a morte do Tio Ben irá afetar Parker e a ausência do espectáculo de luta livre que na história tradicional marca a primeira aparição do Homem Aranha.
Nas palavras do realizador, trata-se de "encontrar o equilibrio entre os elementos mais conhecidos da mitologia da personagem e fazê-los acontecer de outro modo.
O elenco foi totalmente renovado. Saiu Tobey Maguire e entrou Andrew Garfield para o papel de Homem Aranha. Martin Sheen e Sally Field são os tios e Emma Stone substituiu Kirsten Dunst como a paixão de Peter.
"O Fantástico Homem Aranha" estreia em Portugal a 5 de Julho em lançamento simultâneo com o resto do mundo.