Cartaz de cinema

Novo e arrepiante trailer para "Alien: Covenant"

Publicado em 2 Mar. 2017 às 19:07, por , em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

Novo e arrepiante trailer para "Alien: Covenant"

Planetas misteriosos e longínquos, facehuggers e aliens que se ocultam nas sombras, a tripulação de uma nave em perigo: Ridley Scott regressa, definitivamente, às ambiências e fórmula narrativa do seminal "Alien – O 8º Passageiro".

A julgar pelo novo trailer divulgado esta semana "Alien: Covenant", não vai poupar nas sequências de intenso suspense - e sangue, muito sangue… - num produto que, após a recepção morna obtida por "Prometheus" em 2012, procura resgatar os fãs de uma das mais longas e bem sucedidas sagas de terror no espaço da história do cinema.

A caminho de um remoto planeta na ponta mais distante da galáxia, a tripulação da nave Covenant descobre que, aquilo que parecia ser um paraíso é, na verdade, um mundo sombrio e perigoso com um único habitante, o "sintético" David (Michael Fassbender), sobrevivente da missão Prometheus.

Ao descobrirem uma ameaça muito pior do que o mais terrível dos pesadelos, iniciam uma angustiante e desesperada fuga.

Com Michael Fassbender (Assassin"s Creed), Katherine Waterston (Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los), Demián Bichir (Os Oito Odiados), Billy Crudup (Jackie) e Danny McBride (Isto é o Fim!) no elenco, "Alien: Covenant" tem estreia agendada, em Portugal, para 18 de maio.