Cartaz de cinema

Novo canal Nick Jr. chega a 2 de novembro

Publicado em 31 Out. 2017 às 12:42, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Novo canal Nick Jr. chega a 2 de novembro

O mais recente canal da Nickleodeon é dedicado a crianças em idade pré-escolar.

O novo canal Nick Jr., destinado às crianças em idade pré-escolar, começa a ser emitido em Portugal na próxima quinta-feira, 2 de novembro, em exclusivo na NOS na posição 46, com novas temporadas de séries de sucesso como "Patrulha Pata".

A grelha de programa do Nick Jr. traz outros nomes bem conhecidos do público infantil português, como a  "Blaze e as Monster Machines" e "Dora a Exploradora", com novas temporadas.

Juntam-se a estes títulos de animação que vão começar a fazer parte do dia-a-dia dos mais novos como "Nella, A Princesa Cavaleira", "Bubble Guppies", "Little Charmers", "Day Henry Met", "Wallykaza", ou "Max & Ruby".

Afirma a NOS que o canal é dedicado por completo aos espectadores mais pequenos, dos 2 aos 6 anos, e que procura incentivar as crianças a brincar e aprender num ambiente didático e de confiança para os pais materializado em quatro eixos: valores educacionais, segurança, desenvolvimento e reparação para o 1º ciclo.

"Brincar e aprender" é a assinatura do canal que assenta a programação em temas como a inteligência emocional, interação social, línguas, leitura, saúde, descoberta, criatividade e resolução de problemas.

O Nick Jr. pertencente ao mesmo grupo da Nickelodeon e MTV, é transmitido em português, tem emissão 24 horas por dia e estará disponível na posição 46 da grelha digital da NOS e online através da NOS TV.