Cartaz de cinema

Novidades "The Walking Dead: trailer da temporada 10, adeus a Michonne e filmes no cinema

Publicado em 20 Jul. 2019 às 17:51, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar)

Novidades "The Walking Dead: trailer da temporada 10, adeus a Michonne e filmes no cinema

As histórias com base no universo idealizado por Robert Kirkman vão continuar a crescer.

O painel de "The Walking Dead" na Comic-Con de San Diego foi rico em novidades. Scott M. Gimple, que supervisiona todos os conteúdos relacionados com "The Walking Dead", falou acerca da terceira série do universo, ainda sem título final e que está a ser rodada neste momento tendo em vista a estreia em 2020.

"Há um grande segredo sobre o universo de 'The Walking Dead', há muito mais do que vimos em Alexandria, Austin e outros locais das duas séries atuais. O grande segredo é que, durante este tempo todo, houve comunidades que sobreviveram ao apocalipse. Agora estamos prestes a mostrar muito mais do mundo em vários projetos diferentes", disse Gimple.

Os protagonistas deste segundo spinoff, vieram precisamente de um desses locais. Cresceram sempre em relativa segurança e nunca tiveram de lutar contra os mortos-vivos, apesar de saberem da sua existência. As personagens serão jovens de uma dessas comunidades que se afastarão da segurança de suas casas para se aventurarem no exterior, com um objetivo não revelado. Serão perseguidos e seguirão caminhos diversos, uns tornar-se-ão heróis, outros serão vilões.

Depois, houve a apresentação do trailer da décima temporada de "The Walking Dead" e a dramática despedida de Danai Gurira, em lágrimas após confirmar que aparecerá pela última vez na pele de Michonne durante os próximos episódios, no ar a partir de 6 de outubro.

Trailer da temporada 10 de "The Walking Dead"

Por fim, Rick Grimes...

Já tinha sido anunciado que a personagem de Andrew Lincoln iria reaparecer em três filmes. Pensava-se que seriam exibidos em televisão, no canal AMC, tal como as séries. Mas não...

Um curto vídeo com menos de 30 segundos apresentado na Comic-Con de São Diego, onde aparece o helicóptero que levou Grimes para destino desconhecido na companhia de Jadis (a antiga líder dos Scavangers), anuncia no seu final que "Rick Grimes Regressa: Só nos cinemas".

Afinal, os três filmes terão como primeiro destino o cinema, num acordo de distribuição com a Universal Pictures em datas a anunciar.

A parceria poderá ser mais fácil de compreender se soubermos que Robert Kirkman, o homem que  idealizou "The Walking Dead", tem um acordo de produção com a Universal. Aliás, o estúdio está a desenvolver uma longa-metragem com base noutra obra de Kirkman, "Invincible", com Seth Rogen designado para a realização em conjunto com Evan Goldberg.