Cartaz de cinema

Novidades na programação dos canais FOX (maio 2017)

Publicado em 28 Abr. 2017 às 21:16, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Novidades na programação dos canais FOX (maio 2017)

Em maio, as novidades nos canais FOX vão acontecer apenas em três frentes, com a casa mãe a limitar-se a encerrar temporadas de várias das suas séries. Assim, à Fox Life chega a terceira temporada do drama "Power"; à Fox Comedy a temporada 16 da série de animação "Family Guy", a 7ª de "Bob's Burguers"; a terceira de "Fresh Off the Boat"; e a segunda de "Superstore". Quanto ao Fox Crime, terá doses reforçadas dos dois inspetores britâncos, com a sexta leva de episódios com George Gently e as temporadas 5 a 9 de "Lewis".

Já abaixo, informação mais detalhada sobre cada uma destas estreias de maio.

 

FOX LIFE

Power (3ª temporada)

ESTREIA: Quinta-feira, 04 de maio, às 23h10

Power

Série americana da Starz produzida pelo famoso rapper 50 Cent que também tem uma participação no enredo, "Power" segue a personagem de James St. Patrick (Omari Hardwick), conhecido como Ghost, dono de uma popular discoteca em Nova Iorque. Para além deste negócio noturno, é também uma importante peça na maior rede de tráfico de drogas ilegais da cidade.

James luta para equilibrar as duas vidas com a ajuda do seu parceiro no crime Tommy Egan (Joseph Sikora), mas tudo começa a desmoronar quando tenta deixar o mundo das drogas e desenvolver o seu negócio legítimo. Para além disto, Ghost tem de manter o casamento com Tasha (Naturi Naughton) e a sua relação com a agente Angela Valdez (Lela Loren).

 

FOX COMEDY

Bob's Burgers (7ª temporada)

ESTREIA: Quinta-feira, 4 de maio, às 18h40 (emissões de segunda a sexta)

Bob's Burguers

As histórias desta temporada vão encontrar Louise a sofrer de um grave caso de febre que a leva a ter um sonho bizarro; Gene a iniciar uma luta com a sua empresa de chocolates favorita por causa de um doce; Tina a mergulhar na feitiçaria; Linda a envergonhar Tina numa viagem de mães e filhas; e Bob a entrar no mundo comercial da representação felina. A sétima temporada irá também ter episódios temáticos dedicados ao Dia das Bruxas, Dia de Ação de Graças, Natal e Dia dos Namorados, para além de ver o regresso da personagem Aunt Gayle (Megan Mullally) e do seu gato, Mr. Business.

Family Guy (16ª temporada)

ESTREIA: Segunda-feira, 8 de maio, às 17h10 (emissões de segunda a sexta)

Family Guy 16

Nesta temporada, Stewie e Brian formam um dueto musical para crianças e alcançam a fama; Chris consegue que Taylor Swift seja o seu par na festa de regresso às aulas; Peter inscreve-se para ser Pai Natal; Quagmire descobre as maravilhas da aplicação Tinder; e Peter foge aos conselhos de Lois e abre uma carrinha de comida pouco saudável.

Superstore (2ª temporada)

ESTREIA: Terça-feira, 9 de maio, às 23h30 (emissões de segunda a sexta)

Superstore

America Ferrera ("Betty Feia") e Ben Feldman protagonizam esta comédia do produtor de "The Office" sobre um grupo de empregados numa  grande loja. Desde os novatos de olhos brilhantes, aos veteranos que já passaram por tudo, aos estagiários de verão e aos gerentes capazes de dar a vida pelo trabalho, todos mostram o engraçado dia a dia repleto de caçadores de promoções e ofertas, da loucura das compras e dos saldos e de intensas sessões de formação.

No início da segunda temporada, os corredores da Cloud 9 precisam de uma grande limpeza depois de um protesto de empregados e Amy, Jonah, Dina, Garrett, Mateo, Cheyenne e Glenn estão desejosos por voltar ao trabalho. A equipa da Cloud 9 terá também de  enfrentar inspeções da empresa, romances inesperados, festas e eleições.

Fresh Off the Boat (3ª temporada)

ESTREIA: Quarta-feira, 10 de maio, às 22h40 (emissões de segunda a sexta)

Fresh Off the Boat 3

À medida que os Huang continuam a instalar-se em Orlando, celebram entusiasticamente todos os feriados importantes com os seus amigos e vizinhos – Dia das Bruxas, Huangsgiving, Natal e, claro, o Ano Novo Chinês.

O pai Louis transformou o Cattleman's Ranch numa steakhouse de sucesso que agora tem também serviço de take-away e entregas. A mãe Jessica mantém os rapazes na linha e arranja tempo para coscuvilhar com a sua melhor amiga e vizinha Honey (Chelsey Crisp). A avó Huang (Lucille Soong), pode estar confinada à sua cadeira de rodas, mas nunca perde o ritmo.

Eddie e a sua pose de pré-adolescente navegam pela angústia existencial da escola preparatória que envolve namoradas, cassetes e danças escolares. O irmão do meio, Emery (Forrest Wheeler) continua a prosperar na escola e no campo de ténis e o irmão mais novo Evan (Ian Chen) continua sem conseguir fazer mal nenhum a ninguém nem a nada.

 

FOX CRIME

Lewis (5ª à 9ª temporadas)

ESTREIAS: 5.ª Temporada: Segunda-feira, 8 de maio, às 21h30

         6.ª Temporada: Sexta-feira, 12 de maio, às 21h30

         7.ª Temporada: Quinta-feira, 18 de maio, às 21h30

         8.ª Temporada: Terça-feira, 23 de maio, às 21h30

         9.ª Temporada: Sexta-feira, 26 de maio, às 21h30

(emissões de segunda a sexta)

Lewis

Robert Lewis (Kevin Whateley), o sargento que acompanhava Morse na série homónima, regressou para dar nome ao seu próprio policial, também passado em Oxford, anos mais tarde. Viúvo, após a morte da mulher num caso de atropelamento e fuga, longe dos filhos já adultos, Lewis foi promovido a inspetor e dedica todo o seu tempo ao trabalho onde tem como assistente o sargento James Hathaway, interpretado por Laurence Fox, um jovem educado, mas frio, antigo seminarista católico com frequência universitária em Cambridge.

Em maio, o FOX Crime retoma a exibição da série para exibir os 17 episódios finais, da quinta à nona temporada.

Tudo começa com uma reunião de antigas estudantes para assinalar a partida da Professora Diana Ellerby da única faculdade só para mulheres ainda existente em Oxford. Durante o encontro, a autorirátia Poppy Toynton, que vive com Ellerby, é assassinada. A investigação de Lewis e Hathaway conduz a um ataque ocorrido dez anos antes, de que foi vítima a irmã de uma das antigas estudantes. A vítima ficou em coma e só recentemente recuperou. O caso assombrou Lewis que decide pedir ajuda ao seu antigo sargento, Ali McLennan. Enquanto as diligências prosseguem surgem casos de chantagem e novos cadáveres são descobertos.

Inspector George Gently (7ª temporada)

ESTREIA: Segunda-feira, 1 de maio, às 23h10 (emissões de segunda a quinta)

Inspector Gently 7

O mais íntegro detetive do norte da Inglaterra, George Gently (Martin Shaw), regressa ao trabalho ao lado do seu parceiro de confiança, o sargento Bacchus (Lee Ingleby). Juntos investigam homicídios e corrupção durante os turbulentos anos 60 na Grã-Bretanha.

A dupla ver-se-á a braços com casos que envolvem questões raciais, aristocratas, adopções e a mudança de paradigma na força policial.

No episódio "Gently With the Women" o inspetor investiga a violação de uma prostituta analisando a forma como o assédio sexual é trabalhado no departamento onde trabalha. Em "Breath the Air", segue a investigação de um suspeito suicídio. Quando Rachel Coles (Lisa McGrillis) regressa à pequena vila em que cresceu, memórias trágicas começam também a ser remexidas. O cenário muda em "Gently Among Friends" onde um homem é encontrado morto durante uma greve não autorizada quando o lixo começa a amontoar-se nas ruas. Finalmente, em "Son of a Gun", após um assalto à mão armada, o inspector Gently procura encontrar o gangue responsável e trazê-lo à justiça antes que mais inocentes sejam mortos a tiro.