Cartaz de cinema

Novidades da programação de julho no TVSéries

Publicado em 30 Jun. 2017 às 20:23, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Novidades da programação de julho no TVSéries

Três regressos e uma estreia absoluta vão preencher o mês no canal de séries.

Para julho, o canal TVSéries tem agendadas quatro estreias, todas para o final do mês e uma delas absoluta.

A 21, começa a sétima temporada de "Defesa à Medida". No final da sexta temporada, Mike tornou-se finalmente advogado de pleno direito graças ao testemunho precioso de Jessica Pearson (Gina Torres) que, apesar de ter abandonado a firma, fez um regresso pontual para dar um depoimento favorável a Mike.

O novo advogado é agora convidado a voltar à Pearson Specter Litt, mas impõe as suas condições: um bom salário, um grande subsídio à sua firma paralela, liberdade para aceitar casos pro-bono e desviar quem quiser para o seu projeto à parte. A relação com Harvey Specter vai naturalmente sofrer alterações, eles que sempre foram amigos e cúmplices. O súbito poder de Mike pode, no entanto, chocar com as ambições de Harvey. Além disso Harvey, sem Jessica para o controlar, vai entrar em rota direta de colisão com Louis Litt (Rick Hoffman).

Para mais informações sobre séries de televisão consulte a página de estreias

Quem também pretende avançar profissionalmente é Donna Paulsen (Sarah Rafferty), que tem uma ideia empreendedora mas que não foi levada a sério por ser uma simples secretária. Nesta 7ª temporada Donna vai fazer tudo para ser vista com outros olhos.

Quem também continua no regresso de Defesa à Medida é Rachel Zane (Meghan Markle, a namorada do Príncipe Harry), também ela tendo atingido o estatuto de advogada de pleno direito. No entanto o eventual crescimento da família pode colocar um travão na sua carreira profissional.

Defesa à Medida T7, estreia sexta-feira, 21 de julho, às 21h00.


Dia 23, estreia a temporada 3 de "Ballers" e a segunda temporada de "Insecure". Spencer Strasmore está de volta ao mundo da alta roda do futebol americano, depois de uma fase menos brilhante em que foi obrigado a frequentar um programa de reabilitação da dependência de analgésicos. De ânimos reforçados, Spencer volta à caça aos mais promissores jogadores enquanto tem, por outro lado, que cuidar dos seus antigos clientes. Um deles é Ricky Jerret (John David Washington), que terá de decidir qual será a sua nova equipa, tendo por um lado o dinheiro e por outro a glória.

Quem já decidiu é Vernon Littlefield (Donovan W. Carter), que ruma a Dallas. Charles Greane (Omar Benson Miller) também está a ter novos desafios. Depois de jogar pelos Dolphins, Greane vai-se apercebendo que ser treinador é, no mínimo, tão absorvente como estar no campo. Já Jason Antolotti (Troy Garity) continua o seu número de equilibrista ao tentar satisfazer ao mesmo tempo as contas bancárias dos jogadores e os seus egos maiores do que o mundo.

Para além de Miami, a terceira temporada de "Ballers" visita agora as cidades de Oakland, Las Vegas, Los Angeles e São Francisco.

Ballers T3, tem estreia mundial a 23 de julho, de domingo para segunda-feira, às 03h00, e repete em horário nobre, às quintas-feiras pelas 22h00.


Quanto a "Insecure" terminou a temporada de estreia com Issa e Lawrence em rutura. Na verdade, o fim do namoro é confirmado neste regresso. Issa regressa aos flirts, à rotina de conhecer pessoas, de arriscar encontros, enfim, de começar tudo de novo. E se o faz com alguma resistência e melancolia, já Lawrence parece estar feliz por regressar ao "campo de batalha".

Da mesma forma, também no emprego Issa vai enfrentar desafios, com uma nova proposta que vai colocar à prova a sua crescente amizade com a bem-intencionada Frieda (Lisa Joyce). Por outro lado, Molly, que desesperadamente andava à procura do amor, parece acalmar na segunda temporada, focando os seus esforços e atenção no escritório de advogados.

A segunda temporada de "Insecure" estreia a nivel mundial a 23 de julho, de domingo para segunda-feira, às 03h30 e repete em horário nobre, às quintas-feiras,às 22h30.


Por fim, a 28 chega a novidade absoluta, com a série de terror "Room 104". A ideia de uma série em que a personagem principal é um quarto de um qualquer hotel anónimo dos Estados Unidos saiu da cabeça dos irmãos Jay e Mark Duplass. Ao contrário de muitas séries e filmes, os irmãos Duplass quiseram situar o seu novo trabalho num quarto vulgar, que pode bem ser um estabelecimento numa via rápida, junto a um aeroporto.

O palco da ação é sempre o mesmo. Só mudam as personagens, a história e o tom. Mórmons em crise de fé, uma noite de paixão entre octogenários, uma experiência com o oculto, tudo é possível. Todas as semanas, cada episódio funciona como um minifilme com pequenas doses de comédia, drama, suspense e terror.

"Room 104" também tem estreia em simultâneo com os EUA. Está marcada para 28 de julho, de sexta-feira para sábado, às 04h30, com a exibição em horário mais nobre a acontecer aos sábados, às 21h30.