Cartaz de cinema

Novidades da Fase 4 da Marvel só em meados de 2019

Publicado em 17 Nov. 2017 às 10:00, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Novidades da Fase 4 da Marvel só em meados de 2019

É Kevin Feige, grande líder de todas as coisas Marvel no cinema, quem o diz, numa entrevista.

As prioridades na cabeça do Sr. Feige estão bem ordenadas. Primeiro, lançar os filmes em falta da terceira fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU); depois, em maio de 2018, em simultâneo com a estreia de "Avengers: Infinity War", comemorar condignamente o 10º aniversário deste aglomerado narrativo que começou com "Homem de Ferro" em 2008.

Então e os filmes da Fase 4? Isso só após a conclusão do embate entre Vingadores e Thanos, marcado para 4 de maio do próximo ano.

Estas revelações saíram de uma entrevista que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu ao site Collider, na altura em que estreou "Thor: Ragnarok".

Feige, obviamente já sabe quais os filmes que vão chegar às salas em 2020, e sabe quando irá divulgar esses planos, mas acrescenta que "irá demorar um bocado" porque antes deseja colocar os restantes títulos nas salas. A saber, "Black Panther" (fevereiro 2018); "Avengers: Infinity War" (maio 2018); "Ant-Man and the Wasp" (julho 2018); "Captain Marvel" (março 2019); e o outro "Avengers" (maio 2019). Só depois, revelará quais os projetos seguintes.

No entanto, uma coisa ele garante: a sequela a solo do "Doctor Strange" faz parte da próxima leva de produções.