Cartaz de cinema

Novas temporadas de "Investigação Criminal: Los Angeles" e "Hawai Força Especial" em novembro na FOX

Publicado em 9 Nov. 2018 às 12:30, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Novas temporadas de "Investigação Criminal: Los Angeles" e "Hawai Força Especial" em novembro na FOX

"Investigação Criminal: Los Angeles" e "Hawai Força Especial" estão de regresso à FOX com a décima e nona temporada, respetivamente, com emissão todas as quintas-feiras, no mês de novembro.

A partir de quinta-feira, 8 de novembro, às 22h15, em "Hawai Força Especial", poderá ver a adaptação contemporânea do clássico televisivo sobre uma força policial de elite, cuja missão é acabar com o crime que ameaça as praias solarengas do Havai.

Tudo recomeça na altura em que a Five-0 investiga o assassinato de um agente da CIA, amigo de McGarrett. Existem suspeitas de que há um informador infiltrado na agência de serviços secretos e McGarrett sugere deixar-se capturar para descobrir a identidade do traidor. Ao mesmo tempo, Tani tenta encontrar a coragem para dizer a McGarrett que talvez tenha descoberto a arma do crime que vitimou a irmã de Adam.

No mesmo dia, logo a seguir, às 23h05, poderá reencontrar a atriz portuguesa Daniela Ruah a combater o crime no papel de Kensi, em "Investigação Criminal: Los Angeles".

No primeiro episódio, intitulado "Viver e Morrer no México", a equipa encontra-se ferida e abalada após o veículo onde seguiam ser atingido pelo disparo de um lança-foguetes. Mesmo assim, terão de escapar às forças do cartel que os perseguem e descobrir o destino da agente Hidoko.