Cartaz de cinema

Nova temporada de "Império da Sucata" no Discovery Channel

Publicado em 11 Jul. 2017 às 12:01, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Nova temporada de "Império da Sucata" no Discovery Channel

O 'Império da Sucata' regressa ao Discovery Channel com as mais aventuras de um negócio que transforma ferro-velho em dinheiro.

As temporadas anteriores de 'Império da Sucata' seduziram os espetadores do Discovery Channel, graças aos protagonistas com personalidades fortes, experiências genuínas e muito carácter sobre as quatro rodas. Carros acidentados, motos, barcos, caravanas e camiões são a matéria prima para estes artistas de restauração, dedicados a fazer carros "à medida" para clientes com poder económico. A terceira temporada estreia a 13 de julho, às 21 horas, no Discovery Channel, com um duplo episódio.

Andy Cohen é o proprietário de vários negócios relacionados com automóveis, entre os quais figura a sucata que veremos no programa, onde se junta uma equipa de mecânicos e restauradores que conseguem reconstruir verdadeiras jóias sobre rodas. Andy tem um excelente faro para o negócio e planos visionários, que transformaram a sua empresa numa máquina de fazer dinheiro. Mas, quando tomou a decisão de entregar a gestão da sucata ao pai, um especialista do sector, abriu a porta a um sem número de conflitos.

A cada semana, veremos Andy e os mecânicos em ação. Habituado a restauros arriscados, o dono desta oficina única vai encontrar um Pontiac TransAM ferrugento num leilão. Pensando que pode fazer um bom negócio e colocar de novo o carro em circulação, decidiu comprá-lo. Mas depressa vai descobrir que, se calhar, não fez um bom negócio... Um caso parecido é o de um Audi S6 calcinado que Andy pretende 'ressuscitar' e com ele ganhar bastante dinheiro. Em mais uma das entregas, poderemos ver os protagonistas fora da garagem, licitando em leilão um Ford Bronco de 1994 restaurado, mas com um gosto algo duvidoso. É claro que o pai de Andy vai fazer das suas e causar a confusão total.

Nesta temporada, assistiremos ainda à alegria de Andy por encontrar um clássico Chevy Blazer abandonado e veremos como a equipa vai abordar o restauro de um Camaro de 67, que era utilizado como safety car, nas corridas. Este clássico raro, valioso e muito cobiçado pelos coleccionadores terá um restauro avultado, mostrando assim a importância de fazer bem as contas antes de adquirir um veículo desta natureza.

Um dos momentos altos da nova temporada será a visita de Benny the Bomb, uma lenda dos efeitos especiais nos Estados Unidos, que é capaz de mandar pelos ares qualquer tipo de veículo... com ele lá dentro!

A terceira temporada de 'Império da Sucata' estreia a 13 de julho às 21 horas no Discovery Channel.