Cartaz de cinema

Nova série "Os Marretas Bebés" chega em setembro ao canal Disney Junior

Publicado em 17 Ago. 2018 às 21:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Nova série "Os Marretas Bebés" chega em setembro ao canal Disney Junior

O canal Disney Junior apresenta, a partir de 3 de setembro, uma nova versão da série que tem lugar no quarto de brincar dos pequenos Cocas, Piggy, Fozzie, Gonzo e Animal – a quem se junta um novo bebé Marreta, a Summer.

Sob o olhar atento da Ama, os Marretas Bebés usam a sua imaginação para embarcar em aventuras sem fim, que os levam aos cantos mais remotos do universo.

A nova série estreia a 3 de setembro, às 15h30, no Disney Junior, quase 30 anos após a série original.

É direcionada a crianças entre os dois e os sete anos e respetivas famílias, sendo cada episódio composto por duas histórias de 11 minutos.

Embora o destaque continue a ser a comédia, pela qual os Marretas Bebés são conhecidos, cada história também terá o objetivo de apresentar aos mais pequenos o poder da imaginação. Seja o Cocas a ajudar um dragão a superar o medo do escuro, ou os Marretas Bebés a aprenderem a importância de um jogo de tabuleiro sem batota num dia de chuva, a série aborda lições importantes para as crianças e as suas famílias.

Tal como cada criança, também os Marretas Bebés tem personalidades e perspetivas únicas. O Cocas é o líder e a voz da razão do grupo, a Piggy é a super-fabulosa e destemida aventureira, Fozzie é o comediante com um grande coração, Gonzo é o malabarista irreverente e Animal é o rebelde, que cria as suas próprias regras.

A juntar-se ao grupo, temos a nova Bebé Marreta, a Summer, uma pinguim artística e criativa que adora pintar, desenhar, cantar e dançar. Com a chegada de Summer, o grupo passa a contar com outra presença feminina forte, que será a melhor amiga perfeita para a Piggy. Embora Summer seja o elemento mais pequeno dos Marretas Bebés, tem um coração gigante e está sempre pronta a partilhar bons momentos com os seus novos amigos, ou ouvi-los quando eles estão em baixo. Sendo oriunda da Antártica, a sua vida e experiências são diferentes das dos restantes bebés, o que permite à série explorar a construção de amizades dos mais pequenos com novos amigos de diferentes origens.

No primeiro episódio, durante um voo imaginário até Paris, ninguém deixa o Animal pilotar e, após aprender que as aves voam para sul no inverno, Gonzo tenta impedir as suas amigas com penas de partirem.