Cartaz de cinema

Nova série de "The Walking Dead" apresenta-se num curto teaser

Publicado em 31 Jul. 2019 às 14:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Nova série de "The Walking Dead" apresenta-se num curto teaser

Ainda não tem título definitivo, mas as personagens já de dão a conhecer.

O segundo spinoff do universo narrativo "The Walking Dead" só chega aos ecrãs na primavera de 2020, mas hoje já foram dadas a conhecer as primeiras imagens das novas personagens.

Alexa Mansour (Hope), Aliyah Royale (Iris), Nicolas Cantu (Elton), Hal Cumpston (Silas) e Annet Mahendru (Huck) fazem parte de um grupo de crianças, as primeiras a crescer após o apocalipse zombie, mas que tiveram a sorte de habitar um lugar seguro, distante do caos e da destruição. Apesar disso, decidem sair e conhecer o mundo tal como ele é.

Jordan Vogt-Roberts, realizador de "Kong: A Ilha da Caveira", dirige o primeiro episódio que começará a ser rodado brevemente no estado norte-americano da Virgínia.

A série principal foi renovada para a décima temporada e o primeiro dos spinoffs, "Fear the Walking Dead", tem neste momento no ar a segunda parta da temporada seis.

Além disso, foram anunciados três filmes criados propositadamente para o lançamento nas salas de cinema, que desenvolverão a história do xerife Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln.