Cartaz de cinema

Nova promo e poster oficial da série "The Walking Dead: World Beyond"

Publicado em 11 Mar. 2020 às 12:23, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Nova promo e poster oficial da série "The Walking Dead: World Beyond"

A nova série de zombies chega aos ecrãs portugueses a 20 de abril, no canal AMC.

O canal AMC revelou hoje o poster oficial da nova série original "The Walking Dead: World Beyond", com estreia marcada para segunda-feira, 20 de abril, às 22h10, com episódio duplo. O canal divulgou ainda imagens inéditas e uma nova promo da série.

"The Walking Dead: World Beyond" expande o universo de "The Walking Dead", mergulhando numa nova história e mitologia que segue os passos da primeira geração nascida na civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico.

Produzida pelos AMC Studios, a aventura será contada ao longo de 2 temporadas, com 10 episódios cada.

Na série, duas irmãs e dois amigos abandonarão a segurança e a comodidade das suas casas, para iniciar uma importante busca durante a qual irão enfrentar enormes perigos, conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos.

Enquanto são perseguidos, tanto por quem os quer proteger como pelos que lhes desejam mal, é desenvolvida uma história de maturidade e transformação, num território hostil que vai colocar em xeque tudo o que os protagonistas conhecem sobre o seu próprio mundo e sobre eles próprios. Alguns irão converter-se em heróis, outros, em vilãos, mas todos encontrarão a verdade que anseiam.

Nova promo "The Walking Dead: World Beyond"

Poster "The Walking Dead: World Beyond"

The Walking Dead: World Beyond

Criada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, "The Walking Dead: World Beyond" é protagonizada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond. Produzida e distribuída pelos AMC Studios, a série conta com produção executiva de Gimple e Negrete, assim como de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.