Cartaz de cinema

NOS4A2 (Nosferatu): um novo vampiro chega este mês ao AMC

Publicado em 1 Jun. 2019 às 13:41, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

NOS4A2 (Nosferatu): um novo vampiro chega este mês ao AMC

Protagonizada por Zachary Quinto e Ashleigh Cummings, a série é baseada no bestseller homónimo de Joe Hill.

O canal AMC estreia a 3 de junho, às 22h10, a nova série original de terror "NOS4A2 (Nosferatu)", criada com base no bestseller homónimo de Joe Hill (um dos filhos do famoso escritor Stephen King), publicado em 2013.

Com Zachary Quinto ("Star Trek", "American Horror Story") e Ashleigh Cummings ("The Goldfinch") nos principais papéis, a série acompanha Vic McQueen (Cummings), uma jovem artista que descobre possuir a capacidade sobrenatural de encontrar objetos perdidos. Esta habilidade vao colocá-la em rota de colisão com Charlie Manx (Quinto), um vilão que se alimenta das almas de crianças e deposita o que delas sobra em Christmasland, um produto da sua imaginação, onde todos os dias é Natal e a infelicidade é considerada um delito. Vic tenta convencer Manx a resgatar os inocentes sem se converter numa das suas vítimas.

Além de Quinto e Cummings, o elenco conta com Ólafur Darri Ólafsson ("Lady Dynamite") no papel de Bing Partridge; Virginia Kull ("The Looming Tower") como Linda McQueen; Ebon Moss-Bachrach ("The Punisher") como Chris McQueen; e Jahkara Smith (também conhecida por Sailor J) no papel de Maggie Leigh.

Trailer "NOS4A2"

"NOS4A2" é produzida pelos AMC Studios em colaboração com a Tornante Television.