Cartaz de cinema

Noomi Rapace conhece elenco que a vai acompanhar em "Black Crab"

Publicado em 19 Mar. 2021 às 20:14, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Europeu, Elenco)

Noomi Rapace conhece elenco que a vai acompanhar em "Black Crab"

O regresso da atriz aos filmes em sueco num thriller de ação passado em ambiente pós-apocalíptico tem como destino a Netflix.

Em novembro de 2020, a Netflix revelou que Noomi Rapace interpretará o papel principal na longa-metragem sueca "Black Crab". Ontem, anunciou o restante elenco, que contará com Jakob Oftebro ("Hamilton", "Norsemen"), Erik Enge ("A Ponte"), Dar Salim ("Game of Thrones", "Darkland"), Ardalan Esmaili ("The Charmer", "Greyzone"), Aliette Opheim ("Caliphate") e David Dencik ("Tinker Tailor Soldier Spy"). O realizador será o também sueco Adam Berg.

"Black Crab" é um thriller de ação baseado no livro homónimo de Jerker Virdborg e ambientado num mundo pós-apocalíptico, dilacerado por mudanças climáticas e pela guerra. Durante um inverno sem fim, seis soldados são enviados numa missão perigosa através do mar congelado para transportar um pacote que poderá, finalmente, pôr fim ao conflito. Sem saberem o que estão a transportar, ou em quem podem confiar, a missão desafia as suas crenças e obriga-os a perguntar o que estão dispostos a sacrificar pela própria sobrevivência.

O lançamento será exclusivo da Netflix e está previsto para 2022.