Cartaz de cinema

Netflix revela novos filmes de America Ferrera, Halle Berry e dos produtores de "A Guerra dos Tronos"

Publicado em 27 Fev. 2021 às 16:29, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Elenco, Cinema Norte-Americano)

Netflix revela novos filmes de America Ferrera, Halle Berry e dos produtores de "A Guerra dos Tronos"

"Metal Lords", "The Mothership" e "I am Not Your Perfect Mexican Girl" foram anunciados esta semana, envolvendo nomes como Halle Berry, America Ferrera e D.B. Weiss.

America Ferrera (Superstore) vai realizar a sua primeira longa-metragem, "I am Not Your Perfect Mexican Girl", adaptação do livro homónimo de Erika L. Sánchez. Um drama para jovens adultos que segue Julia Reyes, precoce e obstinada filha adolescente de imigrantes mexicanos de primeira geração. Com frequência, entra em conflito com os seus pais mais conservadores que gostariam que ela fosse mais parecida com a sua irmã Olga, o ideal de uma tradicional filha mexicana. No entanto, Olga morre num trágico acidente e cabe a Julia manter a família unida.

Outra estreia prevista atrás das câmaras é a de Matt Charman, o argumentista de "A Ponte dos Espiões" que em "The Mothership" acumula a escrita e realização de uma aventura de ficção científica onde Sara Morse (Halle Berry) descobre um estranho objeto extraterrestre debaixo de casa, um ano após o desaparecimento do marido da quinta onde viviam. Com a ajuda dos filhos tenta, então, descobrir o que realmente aconteceu.

Terceira novidade dos filmes Netflix desta semana: o anúncio do elenco principal de "Metal Lords". Primeira parceria de D.B. Weiss (esse mesmo, o muito odiado produtor de "A Guerra dos Tronos") com o serviço de streaming. O argumento de Weiss fala de dois jovens querem começar uma banda de heavy metal numa escola onde mais ninguém gosta deste género de música. Jaeden Martell ("Knives Out", "It"), Isis Hainsworth ("Misbehaviour", "Emma") e o estreante Adrian Greensmith foram os protagonistas selecionados. David Benioff, parceiro de Weiss na série da HBO, aparece em funções de produtor. A realização foi entregue a Peter Sollett, um tarefeiro da TV que também vai dirigir a próxima adaptação ao cinema de "Minecraft".