Cartaz de cinema

Netflix prepara "Guia Astrológico para Corações Partidos"

Publicado em 9 Fev. 2021 às 11:04, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Elenco)

Netflix prepara "Guia Astrológico para Corações Partidos"

Nova série italiana é uma comédia romântica sobre uma mulher que tenta encontrar o amor com a ajuda de um astrólogo.

Começou a rodagem de "Guida astrologica per cuori infranti" (Guia Astrológico para Corações Partido), nova série original italiana da Netflix criada e realizada por Bindu de Stoppani e co-realizada por Michela Andreozzi.

As filmagens da comédia romântica, recheada de encontros surreais e cómicos, baseada no livro homónimo de Silvia Zucca, decorrerão inteiramente em Turim. No centro da história está Alice Bassi, de trinta e poucos anos, solteira e maltratada assistente de produção numa pequena rede de televisão, que descobre a existência de uma nova forma de obter amor e sucesso graças a Tio, um ator de telenovela que também se dedica à astrologia.

No elenco, Claudia Gusmano assume o papel da protagonista Alice Bassi, Lorenzo Adorni é o seu amigo Tio e Michele Rosiello interpreta Davide, o charmoso diretor criativo da rede em que Alice trabalha. O guião é de Bindu de Stoppani e Fabrizio Cestaro.

SINOPSE: com trinta e poucos anos, solteira (não por escolha própria), Alice trabalha como assistente de produção numa pequena rede de televisão com poucas oportunidades de carreira, embora muitas vezes seja a pessoa mais competente na sala. Como se tal não bastasse, o seu ex-namorado Carlo está prestes casar-se e tornar-se pai. Soma-se a isso a chegada de Davide, o novo fascinante e misterioso diretor criativo, contratado com a árdua tarefa de verificar a produtividade da equipa. A vida de Alice, no entanto, está prestes a mudar completamente graças a Tio, ator de telenovela e autodenominado guru da astrologia, destinado tornar-se, em breve, o seu guia astrológico pessoal.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.