Cartaz de cinema

Netflix garante direitos internacionais da série "Designated Survivor"

Publicado em 22 Set. 2016 às 19:40, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Netflix garante direitos internacionais da série "Designated Survivor"

A nova série "Designated Survivor", com Kiefer Sutherland, será transmitida pela plataforma online Netflix fora dos Estados Unidos. A empresa líder no streaming de conteúdos pela Internet garantiu os direitos mundiais do thriller, anunciou o site Deadline na mesma noite em que a produção da Mark Gordon Company estreou no canal ABC.

Em "Designated Survivor", Sutherland é Tom Kirkman secretário de estado do departamento da habitação e desenvolvimento urbano do governo dos EUA.

A ação começa na noite do discurso do Estado da União. Kirkman é o "sobrevivente designado" daquela noite. O único membro do gabinete que assiste ao discurso fora do Capitólio, aquele que garantirá a continuidade do governo em caso de catástrofe e da morte de todos acima dele na linha de sucessão presidencial.

 

Consulte as datas de estreia das suas séries de televisão preferidas

 

Enquanto assiste ao discurso com a esposa (Natascha McElhone, o sinal de televisão é repentinamente interrompido e os Serviços Secretos entram pela porta.

O mais improvável dos desastres aconteceu. O edifício do Capitólio explodiu, o Presidente e os restantes membros do governo estão mortos e Kirkman está prestes a tornar-se presidente dos Estados Unidos.

Trailer da série "Designated Survivor"

A Netlix ainda não confirmou oficialmente a compra da série.