Cartaz de cinema

Netflix estreia filmes nas salas de cinema portuguesas

Publicado em 21 Out. 2021 às 14:58, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Netflix estreia filmes nas salas de cinema portuguesas

"Aviso Vermelho" e "Não Olhem Para Cima" já têm data de estreia nos cinemas pela mão da NOS.

O drama de ação "Aviso Vermelho" e a comédia de ficção científica "Não Olhem Para Cima", duas produções da Netflix, terão estreia nas salas de cinema nacionais antes de serem exibidas na plataforma. Nos dois casos, a distribuição em cinema foi entregue à NOS Audiovisuais.

"Aviso Vermelho" estreia a 4 de novembro com distribuição limitada a algumas salas de cinema. Uma semana depois, a 12 de novembro, fica disponível na Netflix.

Aviso Vermelho

Aviso Vermelho Red Notice

2021 | Ação, Comédia, Crime, Thriller | 116 min

Com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot

Realização Rawson Marshall Thurber

Class. etária M/12

Estreia em Portugal 4 Nov. 2021

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer

Um agente da Interpol associa-se a um notório ladrão de arte para juntos localizarem e prenderem um alvo ainda mais valioso conhecido como "O Bispo".


"Não Olhem Para Cima" estreia a 8 de dezembro nas salas e, duas semanas mais tarde, a 24 de dezembro, chega à Netflix.

Não Olhem Para Cima

Não Olhem Para Cima Don't Look Up

2021 | Comédia, Drama, Ficção Científica | 145 min

Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep

Realização Adam McKay

Class. etária M/14

Estreia em Portugal 8 Dez. 2021

Distribuidor NOS Audiovisuais

Ver trailer

Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), uma estudante de astronomia, e o seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), fazem a descoberta espantosa de um cometa em órbita no sistema solar. Há um ligeiro problema, o cometa está em rota de colisão directa com a Terra. O outro problema? Ninguém parece realmente importar-se. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall iniciam uma mediática digressão mundial que os leva do gabinete da indiferente Presidente Orlean (Meryl Streep) e do seu filho e Chefe de Gabinete, o bajulador Jason (Jonah Hill), ao The Daily Rip, um programa matinal animado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

Com apenas seis meses até à colisão do cometa com a Terra, gerir o ciclo de notícias de 24 horas e ganhar a atenção do público obcecado pelas redes sociais antes que seja demasiado tarde revela-se chocantemente cómico - o que será preciso para que o mundo olhe para cima?!