Cartaz de cinema

Netflix compra drama romântico com Felicity Jones e Shailene Woodley

Publicado em 28 Out. 2019 às 18:18, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica, Cinema Norte-Americano)

Netflix compra drama romântico com Felicity Jones e Shailene Woodley

Os direitos de "A Última Carta de Amor" pertencem à plataforma de streaming em quase todo o mundo.

O drama romântico "A Última Carta de Amor" (The Last Letter From Your Lover), com Felicity Jones e Shailene Woodley foi adquirido pela Netflix que terá direitos de exibição em todo o mundo, excepto no Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, países escandinavos e na China.

Com base no sucesso literário da escritora Jojo Moyes, o filme relata uma história passada em duas épocas.

Em Inglaterra, em 1960, Jennifer Stirling, uma mulher de vinte e sete anos, acorda no hospital, após um trágico acidente de automóvel sem memória da sua vida passada. Não reconhece o marido, a sua própria casa, nem se identifica com a vida que dizem ser a sua. Uma carta apaixonada, escrita por alguém que assina apenas "B" e lhe pede para abandonar o marido, leva-a a tentar descobrir a identidade desse homem, enquanto enfrenta os preconceitos sociais da época.

A mesma carta, surge em 2003 quando outra mulher, Ellie, a descobre nos arquivos do jornal onde trabalha. Obcecada pela história, tem esperança que resulte num artigo que relance a sua carreira e a ajude a lidar com a sua própria vida amorosa.

O filme está neste momento em rodagem em Espanha, na zona de Mallorca, com realização de Augustine Frizzell.