Cartaz de cinema

Netflix chama o veterano Charles Shyer para realizar "The Noel Diary"

Publicado em 30 Ago. 2020 às 19:00, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Netflix chama o veterano Charles Shyer para realizar "The Noel Diary"

O veterano Charles Shyer vai dirigir Justin Hartley, Bonnie Bedelia e Treat Williams em "The Noel Diary", adaptação do sucesso literário da autoria de Richard Paul Evans. O filme terá como destino a Netflix.

Charles Shyer tem uma carreira em Hollywood que data do final dos anos 70, primeiro como argumentista, depois como realizador. Foi nomeado para o Oscar de melhor argumento em 1981 por "Loucuras de Uma Recruta" (protagonizado por Goldie Hawn), juntamente com Nancy Myers e Harvey Miller, e escreveu filmes como "Smokey and the Bandit" (com Burt Reynolds e Sally Field) e "Going South" (uma das raras incursões de Jack Nicholson pela realização).

Como realizador, Shyer assinou, "O Pai da Noiva" (com Steve Martin e Diane Keaton) e "Alfie e as Mulheres" (com Jude Law e Siena Miller).

"The Noel Diary" conta o regresso a casa no Natal do popular autor Jacob Turner. Anos após ter sido expulso pela mãe, de quem se afastou, regressa para tratar da propriedade que ela lhe deixou. Durante as limpezas, descobre um diário que pode encerrar segredos sobre o seu passado e sobre o de Rachel, uma bonita jovem com o seu próprio percurso misterioso. Juntos, embarcam numa aventura em que confrontam os seus passados e descobrem um futuro totalmente inesperado.

Curtas Vilda do Conde 2020