Cartaz de cinema

Netflix cancela "Warrior Nun"

Publicado em 14 Dez. 2022 às 16:27, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Netflix cancela "Warrior Nun"

A série durou duas temporadas na plataforma de streaming.

"Warrion Nun", a série de ação e fantasia com Alba Batista foi cancelada pela Netflix. Inspirada numa banda desenhada norte americana ao estilo japonês da autoria de Ben Dunn foi publicada originalmente em 1993.

É a história de Ava, uma órfã de 19 anos que acorda numa morgue com uma nova hipótese de vida e um artefacto divino nas costas. Descobre que, a partir daquele momento, integra uma antiga ordem cuja missão é lutar contra demónios na Terra. Ao mesmo tempo, forças poderosas, tanto do lado do Céu como do Inferno, tentam encontrá-la a fim de a controlar.    

A primeira temporada estreou no serviço de streaming em julho de 2020. Sucedeu-lha uma segunda temporada lançada a 10 de novembro deste ano.

Alba Batista reagiu ao cancelamento com palavras de agradecimento. No Twitter, a atriz portuguesa escreveu:

Trabalhar em "Warrior Nun" foi um capítulo muito especial da minha vida. Obrigado ao elenco e à equipa por terem dado tudo o que tinham. Obrigado aos fãs que nos amaram e apoiaram.

Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea, Toya Turner e Olivia Delcán completavam o elenco principal da série criada por Simon Barry, o mesmo de "Van Helsing".