Cartaz de cinema

Netflix apresenta o elenco de "Elite" - nova série espanhola com estreia marcada para o Outono

Publicado em 4 Ago. 2018 às 20:40, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Netflix apresenta o elenco de "Elite" - nova série espanhola com estreia marcada para o Outono

A Netflix divulgou um conjunto de fotografis que apresenta as personagens da série "Elite" a estrear no Outono em todos os territórios onde o serviço de streaming está disponível.

A série marca o reencontro de María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, atores do êxito "A Casa de Papel", que agora protagonizam esta série ao lado de novos rostos: Itzan Escamilla ("As Telefonistas", "Ministério do Tempo"), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Years and One Day), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (fará sua estreia em "Elite"). Também no elenco está Danna Paola (Dare to Dream), atualmente uma das atrizes e cantoras mais populares do México.

A segunda série original espanhola da Netflix, que terá uma primeira temporada com oito episódios, é realizada por Ramón Salazar ("Sunday"s Illness", "Three Steps Above Heaven") e Dani de la Orden ("El Mejor Verano de mi vida", "Party Town"), com guião de Carlos Montero ("The Time in Between" e criador de "Física ou Química") e Darío Madrona ("Génesis", "La chica de ayer" e co-criador de "The Protected").

A ação centra-se em Las Encinas, o melhor e mais exclusivo colégio de Espanha, para onde a elite envia os seus filhos para estudarem. É também onde três alunos de classe média são enviados após ter ruído a escola onde antes estudavam serem dividos por outras escolas da àrea pelas autoridades locais. De início, os jovens pensam que ganharam a sorte grande, mas talvez não tenha sido assim...

O choque entre aqueles que têm tudo e os que não têm nada a perder cria a tempestade perfeita que, no fim, acaba em assassinato. Quem é o responsável pelo crime? Será um desses recém-chegados de um mundo diferente? Ou haverá algo mais profundo escondido em Las Encinas?

Galeria de personagens da série "Elite"

Clique para ver a galeria "Elite"
Elite 1/5