Publicado em 28 Jul. 2022 às 22:16, por filmSPOT, em Notícias de cinema
Aparentemente, a Netflix está feliz com a audiência do filme "The Gray Man" e tem planos para transformar o drama de ação e espionagem realizado pelos irmãos Russo numa franquia.
Uma sequela está em desenvolvimento com Ryan Gosling e os realizadores Joe e Anthony Russo prontos para regressar.
Ao mesmo tempo, teve luz verde um spinoff escrito por Paul Wernick e Rhett Reese ("Deadpool", "Zombieland") que irá explorar outros elementos do universo de "The Gray Man". Não foram adiantados mais pormenores sobre a história.
"The Gray Man" tem por base os populares livros de Mark Greaney.
A propósito da expansão do universo "The Gray Man" na Netflix, Joe e Anthony Russo disseram: "A reacção do público tem sido nada menos do que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo têm tido por este filme. Com tantas personagens espantosas, sempre tivemos a intenção de que fizesse parte de um universo alargado, e estamos empolgados por a Netflix ter anunciado uma sequela com o Ryan, bem como um segundo guião de que falaremos em breve".
"The Gray Man" ficou disponível no serviço de streaming a 22 de julho. Conta a história do antigo agente da CIA Court Gentry (Ryan Gosling), também conhecido como Sierra Six. Tirado de uma penitenciária federal e recrutado pelo seu mentor Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry tinha como função espalhar a morte com o aval da agência norte-americana. Agora, Six tornou-se o alvo e é perseguido pelo mundo fora por Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colega da CIA que não olha a meios para o neutralizar.