Cartaz de cinema

Netflix anuncia o regresso de "Shadow and Bone"

Publicado em 10 Dez. 2022 às 09:51, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Imagens, Estreias)

Netflix anuncia o regresso de "Shadow and Bone"

A segunda temporada da série estreia em março de 2023.

A série "Shadow and Bone" regressa à Netflix a 16 de março, anunciou a plataforma de streaming. Em declarações, os criadores da série, Eric Heisserer e Daegan Fryklind, prometem viagens a novos locais do universo ficcional saído da mente da escritora Leigh Bardugo, com visitas a Novyi Zem e Shu Han. Será igualmente aprofundada a mitologia presente em toda a narrativa do universo Grisha.

"Shadow and Bone" passa-se num mundo dividido por uma barreira de escuridão onde criaturas sobrenaturais procuram alimentar-se de carne humana. A cartógrafa militar Alina Starkov descobre um poder que pode finalmente unir a sua terra e tenta aperfeiçoar as suas capacidades enquanto enfrenta guerras e conspirações.

Nos novos episódios Alina está em fuga. Farol de esperança para uns, suspeita de traição para outros, está determinada a derrubar o Shadow Fold e salvar Ravka da ruína.

Kirigan regressa para terminar o que começou. Apoiado por um  novo exército de monstros e novos recrutas Grisha, o general está mais perigoso do que nunca.

Alina e Mal juntam-se a novos aliados e iniciam uma viagem para encontrar duas criaturas míticas capazes de amplificar os seus poderes.

Em Ketterdam, os Corvos têm de forjar novas alianças enquanto lutam com velhos rivais e rancores antigos que ameaçam não só o seu lugar no Barril, mas também as suas próprias vidas. É então que surge a oportunidade de um assalto e os Corvos voltam a colidir com a lendária Sun Summoner.

Veja a galeria de fotos da segunda temporada de "Shadow and Bone".

Clique para ver a galeria "Shadow and Bone (fotos da segunda temporada)"
Shadow and Bone (fotos da segunda temporada) 1/8

Recorde-se que, em setembro, durante o evento para fãs, a Netflix já tinha apresentado um primeiro teaser trailer dos novos episódios.

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.