Cartaz de cinema

Netflix anuncia elenco da comédia "Turn Up Charlie" com Idris Elba e Piper Perabo

Publicado em 1 Jul. 2018 às 18:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Netflix anuncia elenco da comédia "Turn Up Charlie" com Idris Elba e Piper Perabo

O ator de "Pacific Rim" e "Thor" surge num registo diferente, como um DJ em apuros obrigado a tomar conta de uma menina mal comportada.

Idris Elba, Piper Perabo, JJ Feild e Frankie Hervey fazem parte do elenco da comédia "Turn Up Charlie", uma das próximas séries originais da plataforma online Netflix. Idris Elba é também o criador e produtor executivo da série.

"Turn Up Charlie" conta a história de Charlie (Elba), um eterno solteiro e DJ em apuros. Quando surge a última oportunidade de sucesso na carreira é obrigado a tornar ama da filha de uma amiga famosa.

Piper Perabo

Piper Perabo (Agente Dupla/Covert Affairs), será Sara, uma DJ famosa, feminista e trendsetter. Decidiu abandonar o estilo de vida caótico e emocionante dos Estados Unidos para ir viver para Londres. O seu objetivo? Dar mais estabilidade à sua filha conflituosa.

JJ Feild

JJ Feild (Turn) interpreta David, o marido de Sara, um encantador e carismático, ator de Hollywood, adorado pelos fãs e amigos. David, é do Norte de Londres, é ambicioso e muito trabalhador. O regresso a casa vai proporcionar-lhe novas oportunidades mas também inseguranças.

Frankie Hervey

Frankie Hervey será a pequena Gabrielle, muito inteligente e astuta para a idade, mas também muito mal educada. Ignorada pelos pais, que se dedicam inteiramente às suas carreiras, Gabrielle vai testando os limites e a sanidade mental das amas para chamar a atenção. As suas respostas sempre prontas, aventuras e birras escondem uma menina solitária com uma visão distorcida da realidade.