Publicado em 17 Fev. 2015 às 22:38, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Bastidores)
Um distúrbio num cinema em Glasgow terminou com a prisão de três espectadoras.
Uma sessão de cinema de "As Cinquenta Sombras de Grey" no passado sábado, em Glasgow, na Escócia, terminou com a detenção de três mulheres acusadas de terem atacado um homem. A discussão começou quando a alegada vítima lhes pediu para se calarem.
A polícia foi chamada ao Grosvenor Cinema em Ashton Lane, na capital escocesa, às 20h00 de sábado e acabou por deter três mulheres com 51, 38 e 31 anos de idade que serão levadas a tribunal para responderem a acusações de desordem pública e agressão.
Fonte da empresa proprietária do cinema e um porta-voz das autoridades desmentiram notícias veículadas por alguma imprensa britânica que referiram que o homem fora agredido e ferido com uma garrafa e que as agressoras estariam embriagadas.
Outros testemunhos falam de cenas não confirmadas com grupos de mulheres alcoolizadas a vomitar nos corredores e distúrbios noutra sala onde o filme estava a ser exibido.
"As Cinquentas Sombras de Grey", adaptação ao cinema do best seller literário, estreou este fim de semana em todo o mundo e soma, até agora, mais de 250 milhões de dólares em receitas de bilheteira.
Em Portugal, foi visto nos primeiros quatro dias por 160 mil espectadores.