Cartaz de cinema

"MTV Cribs" mostra as casas de Witsel e David Luis

Publicado em 8 Jun. 2020 às 19:32, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

"MTV Cribs" mostra as casas de Witsel e David Luis

Os jogadores de futebol que passaram pelo Benfica são duas das estrelas a abrir a porta das suas casas para a edição especial do programa da MTV.

O MTV Cribs volta assim ao canal com um formato especial dedicado às estrelas do futebol europeu chamado "MTV Cribs: Footballers Stay Home". O programa, produzido à distância, tem estreia agendada para 12 de junho, às 23h15, na MTV Portugal.

Será composto por episódios de 22 minutos que acompanharão as rotinas diárias dos jogadores, incluindo os seus segredos para se manterem em forma, o que escondem no frigorífico e os seus hobbies favoritos.

Entre o grupo de estrelas, há duas bem conhecidas dos portugueses: o belga Axel Witsel (Borussia Dortmund) e o defesa central David Luiz (Arsenal) que passaram pelo Benfica. Agora juntam-se a Paulo Dybala (Juventus), Jesse Lingard e Andreas Pereira (Manchester United), Pierre-Emerick Aubameyang (Arsenal) e Lieke Martens (Barcelona e jogadora do ano FIFA Female Player em 2017).

A produção, totalmente feita à distância, conta com a ajuda preciosa dos jogadores, que se filmam a si próprios com a ajuda de uma equipa remota. Para o efeito, foi criada uma nova configuração técnica para permitir filmagens à distância, tendo por base um smartphone de última geração, um tripé portátil e ferramentas de videoconferência que permitem o acompanhamento em tempo real.

O programa "MTV Cribs: Footballers Stay Home" será transmitido nos canais e plataformas digitais da MTV em cerca de 180 países. Em Portugal, será transmitido na MTV Portugal, todas as semanas, à sexta-feira, às 23h15. A estreia será a 12 de junho.