Publicado em 22 Jun. 2016 às 11:55, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
A primeira temporada de "Mr. Robot" terminou com Elliot Alderson (Rami Malek) em plena crise psicótica e com alguém a bater-lhe à porta do apartamento.
Na verdade, Elliot não se lembra da noite do grande ataque dos hackers ao sistema financeiro do Estados Unidos, apenas sabe que acordou três dias depois e que se aproxima ainda mais da loucura e do descontrolo mental, numa estranha relação de proximidade com Mr. Robot (Christian Slater).
Na segunda temporada, o Presidente Barack Obama anuncia, numa declaração oficial na Casa Branca, que os terríveis acontecimentos vão afetar a economia norte-americana de forma imprevisível. É aberta uma caça ao homem e o alvo é Tyrell Wellick (Martin Wallström), administrador de uma das empresas atacadas.
Apesar de ter sido uma das peças-chave no ataque perpetrado pelos hackers da fsociety, Elliot não se recorda de nada. Prisioneiro de Mr. Robot, é ameaçado com uma pistola e torturado com jogos mentais. Elliot parece ceder e quebrar, mas a revolução precisa do seu líder.
"Mr. Robot", com Rami Malek, relata a forma como Elliot Alderson, um engenheiro de segurança informática na AllSafe, é recrutado por um anarquista que se auto-intitula Mr. Robot (Christian Slater). Elliot passa a colaborar com um grupo de hackers que pretende cancelar todas as dívidas bancárias através do ataque ao poderoso conglomerado E Corp, precisamente o maior cliente da AllSafe.
Clique para ver a galeria "Mr. Robot - Posters segunda temporada"
A segunda temporada de "Mr. Robot" estreia domingo, 24 de julho, às 23h00, no TVSéries.