Cartaz de cinema

"Motorista Para Todo O Serviço" em estreia na RTP2

Publicado em 16 Mar. 2020 às 11:48, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Motorista Para Todo O Serviço" em estreia na RTP2

Uma decisão pode mudar tudo. Minissérie britânica de 4 episódios conta a história de um homem comum que, em circunstâncias extremas, consegue uma segunda oportunidade.

Sexta-feira, a RTP2 estreia a minissérie "Motorista Para Todo o Serviço", um original da BBC produzido em 2014.

Sentindo a perda do filho, que cortou todos os lações com a família, Vince McKee (interpretado por David Morrissey, que nos habituámos a ver no papel do governador em "The Walking Dead") e a sua mulher Ros (Claudie Blakley) estão cada vez mais afastados um do outro, emocionalmente. Culpam-se pela partida do filho, sentem-se incapazes de encontrar uma forma de o recuperar e acostumaram-se a viver vidas separadas.

Vince enfrente a rotina e está cansado do trabalho como motorista de táxi. Quando o velho amigo Col (Ian Hart) reaparece, após seis anos na prisão, a vida de Vince sofre uma reviravolta ao aceitar uma oferta para ser motorista de um gangue.

A princípio é emocionante e o dinheiro extra é muito atrativo em comparação com o que recebe na sua ocupação regular. Mas à medida que se prepara um grande golpe, Vince é confrontado com uma mudança na sua vida que não pode ignorar e que desencadeia uma série de eventos que o colocam a si e à sua família em perigo.

"Motorista Para Todo o Serviço" estreia sexta-feira, 20 de março, às 22h15, na RTP2.