Cartaz de cinema

"Mosaic": série interativa de Steven Soderbergh ganha novo trailer

Publicado em 10 Nov. 2017 às 16:00, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

"Mosaic": série interativa de Steven Soderbergh ganha novo trailer

Sharon Stone protagoniza uma história de crime e mistério em dois formatos: primeiro como aplicação para telemóvel e depois como minissérie convencional.

Bem-vindos ao novo conceito de série de televisão segundo Steven Soderbergh. O homem que assinou filmes como "Traffic", ou "Ocean's 11", quer colocá-lo numa situação ativa enquanto assiste à história.

De início, "Mosaic" terá o formato de uma aplicação que pode descarregar para três plataformas da Apple: iPhone, iPad e Apple TV (também está prevista uma versão para Android). Aqui, poderá explorar diferentes linhas narrativas e observar diferentes os pontos de vista de cada personagem que farão a história evoluir em diversas direções. Mais tarde, poderá comparar essas versões com o resultado final escolhido por Soderbergh na minissérie em seis partes que chegará aos ecrãs da HBO a 22 de janeiro de 2018.

Sharon Stone tem o principal papel, de uma famosa escritora de livros para crianças chamada Olivia Lake. Em seu redor estão dois homens, Joel (Garrett Hedlund) e Eric (Frederick Weller) e... é só o que se sabe.

Trailer da minissérie "Mosaic"