Cartaz de cinema

Morte de Cameron Boyce relacionada com epilepsia

Publicado em 13 Jul. 2019 às 09:49, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Obituário, Celebridades)

Morte de Cameron Boyce relacionada com epilepsia

A causa da morte do ator da série "Descendents" foi revelada por fonte familiar.

A morte de Cameron Boyce deveu-se a uma convulsão relacionada com a epilepsia, doença neurológica anteriormente diagnosticada no ator, revelou fonte familiar citada pela People.  

Boyce, de 20 anos, morreu na tarde de sábado, em Los Angeles.

O departamento de medicina legal da cidade californiana ainda não se pronunciou de forma oficial sobre a causa do óbito, mesmo após a autópsia realizada segunda-feira, e faz depender essa declaração do resultado de mais investigações, acrescenta a People.

Presente nos ecrãs desde os nove anos, Boyce fez parte do elenco da série "Jessie", durante quatro temporadas, e daí passou para "Descendents", onde desempenhava o papel de Carlos, o filho adolescente de Cruella de Vil.

Na sequência da morte, o evento de antestreia da terceira temporada, previsto para 22 de julho, foi cancelado pelo Disney Channel. Em seu lugar, o canal irá efetuar um donativo à organização Thirst Project, apoiada por Boyce, que se dedica a fornecer água potável a populações necessitadas. O Disney Channel anunciou ainda ter obtido a aprovação da família para dedicar o primeiro episódio da nova temporada à memória do jovem ator.