Cartaz de cinema

Morreu Paul Walker de "Velocidade Furiosa"

Publicado em 1 Dez. 2013 às 11:33, por , em Notícias de cinema (Temas: Obituário)

Morreu Paul Walker de "Velocidade Furiosa"

O ator Paul Walker, protagonista dos filmes "Fast & Furious" (Velocidade Furiosa) morreu sábado num acidente de viação em Valencia, a norte de Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia.

O Porsche em que seguia despistou-se e colidiu com uma árvore e um poste de electricidade. A viatura era conduzida por um amigo que também morreu. Uma rádio local identificou a segunda vítima como Roger Rodas, presidente executivo da Always Evolving, uma das duas empresas de tuning de automóveis de que Paul Walker era proprietário.

O jornal local Santa Clarita Valley Signal publicou imagens do local do acidente.

Walker e Rodas regressavam de um evento solidário apoiado pela Reach Out Worldwide, a organização criada pelo ator com o objetivo de prestar auxílio após grandes desastres naturais em qualquer parte do mundo.

A polícia chegou ao local às 03h30 locais e encontrou o carro em chamas.

O acidente está a ser investigado, mas o xerife do condado de Santa Clarita Valley adiantou à mesma rádio local que a velocidade excessiva é a causa mais provável.

Paul Walker tinha 40 anos e era conhecido pela participação nos sucessos mundiais de bilheteira "Fast & Furious". Atualmente, estava envolvido na rodagem do sétimo filme da série.