Cartaz de cinema

Minnie ganha estrela no Passeio da Fama em Hollywood

Publicado em 23 Jan. 2018 às 19:23, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Celebridades, Bastidores)

Minnie ganha estrela no Passeio da Fama em Hollywood

A Câmara de Comércio de Hollywood atribuiu este domingo uma estrela oficial no Passeio da Fama à personagem da Disney, Minnie Mouse. Entre os convidados presentes na ocasião figuravam o Presidente e CEO da Disney, Robert A. Iger e a ícone da música pop mundial, Katy Perry.

"Minnie Mouse foi uma estrela e um ícone da moda desde que apareceu pela primeira vez no revolucionário clássico animado "Steamboat Willie", disse Iger. "Minnie foi a estrela de mais de 70 filmes ao longo da sua carreira icónica, emocionando e levando alegria a milhões de pessoas em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos que tenha a sua estrela no Passeio da Fama de Hollywood, como reconhecimento da sua influência na cultura popular e pelo imenso sucesso que alcançou em todo o mundo."

Minnie Mouse é uma das estrelas mundiais mais reconhecidas de Hollywood, acompanhando gerações inteiras de famílias. Todos adoram a Minnie pela sua personalidade alegre e otimista e também pelo seu estilo inconfundível.

Minnie

"Minnie representa o icónico e a diversão no mundo da moda", disse Katy Perry. "Até hoje, ninguém usa um laço, a cor vermelha, ou bolinhas, como ela. Tem um talento especial para levar a diversão a tantas pessoas e faz isso quase sem esforço. Estou encantada por fazer parte desta homenagem a Minnie com a estrela no Passeio da Fama."