Cartaz de cinema

Millie Bobby Brown de "Stranger Things" na Comic Con Portugal

Publicado em 28 Ago. 2019 às 11:30, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Celebridades)

Millie Bobby Brown de "Stranger Things" na Comic Con Portugal

Millie Bobby Brown, a jovem atriz que ganhou destaque pelo papel como a heroína Onze na série "Stranger Things", da Netflix, vai marcar presença na Comic Con Portugal, a 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Millie Bobby Brown é a mais jovem de sempre a aparecer na lista "das 100 pessoas mais influentes do mundo", da revista Time. Nasceu em Marbella, Espanha, em 2004, sendo a terceira de quatro irmãos.

Três meses depois de chegar a Hollywood, foi escolhida para o papel de Alice, na série "Era Uma Vez no País das Maravilhas" (2013), spin-off de "Era Uma Vez".

Em novembro de 2013, após uma única audição feita por ela própria e sem conhecer os produtores e realizadores, Millie recebeu o papel de Madison O'Donnell, na série "Intruders" da BBC América.

Em 2016, surgiu como Onze na série de ficção científica da Netflix, "Stranger Things". O seu papel recebeu elogios da crítica e valeu-lhe a nomeação para o Screen Actors Guild Award como Melhor Atriz e para os Emmy Awards como Melhor Atriz Secundária numa série dramática.

Fez a estreia no cinema em "Godzilla II: Rei dos Monstros" (2019) e em 2020, irá regressar como Madison, em "Godzilla vs. Kong". Para o próximo ano podemos também contar com a presença da atriz no filme "Enola Holmes".

Millie Bobby Brown irá marcar presença na Comic Con Portugal 2019, no Passeio Marítimo de Algés, no dia 15 de setembro para partilhar a sua experiência no mundo da televisão e do cinema num painel de perguntas e respostas e participará numa sessão de fotos e autógrafos.