Cartaz de cinema

Miles Teller candidato a andar à deriva com Shailene Woodley

Publicado em 12 Abr. 2017 às 22:40, por , em Notícias de cinema (Temas: Elenco, Cinema Norte-Americano)

Miles Teller candidato a andar à deriva com Shailene Woodley

Miles Teller e Shailene Woodley estão em vias de contracenar no cinema pela quinta vez. Os trades norte-americanos dão conta de que Teller está a negociar um dos papéis de "Adrift", realizado por Baltasar Kormákur (Evereste).

O argumento recolheu inspiração no drama real de Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp, um casal de noivos que, em 1983, durante uma viagem de veleiro à volta do mundo, se viram perante um enorme furacão no meio do oceano Pacífico. Presa na cabine, Tami ficou inconsciente após levar uma forte pancada na cabeça. Quando acordou, o barco estava em ruínas, os mastros partidos e o motor, o rádio e os instrumentos de navegação avariados. Richard e a jangada salva-vidas tinham desaparecido. Esteve 41 dias à deriva até chegar ao Havai.

Aaron e Jordan Kandell, que assinaram a história da longa metragem animada da Disney, "Vaiana", são os responsáveis pela adaptação ao cinema do livro "Red Sky in Morning", onde Tami contou a sua aventura.

Teller, que viu a carreira dar um enorme salto com o papel de um baterista atormentado pelo seu professor em "Whiplash", contracenou com Woodley nos três filmes da série "Divergente" e em "The Spectacular Now". Mais recentemente, apareceu ao lado de Jonah Hill em "Os Traficantes".

Quando a Woodley, foi a namorada de Snowden no filme de Oliver Stone e fez parte do elenco da minissérie "Big Little Lies".