Cartaz de cinema

Mike Rowe apresenta nova série "Dirty Jobs: Trabalhos Essenciais"

Publicado em 4 Fev. 2021 às 12:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Mike Rowe apresenta nova série "Dirty Jobs: Trabalhos Essenciais"

O apresentador e respetiva equipa viajam apertados numa autocaravana com o objetivo de revelar o que significa ser um trabalhador de serviços básicos e essenciais.

O apresentador Mike Rowe regressa ao Discovery com "Dirty Jobs: Trabalhos Essenciais". Mike Rowe e respetiva equipa viajam muito apertados numa autocaravana a caminho de uma viagem pela América com o objetivo de revelar o que significa ser um trabalhador de serviços básicos, ou essenciais, visitar antigos trabalhadores e contar novas histórias.

A premissa do programa é bastante simples: em cada episódio, Mike trabalha com homens e mulheres que realizam trabalhos perigosos e sujos que ninguém gosta de fazer.

Cada episódio segue um tema específico: Infraestrutura, Inovação, Isolamento e Animais. Guiará os espectadores numa viagem épica, com paragens em destinos únicos. Rowe, tem a missão de apresentar (com os detalhes mais sórdidos) carreiras cujas rotinas exigem forte estômago e muita coragem, de profissionais de manutenção de estradas, aos espaços confinados típicos para um canalizador.

"Muitas pessoas que vemos no programa acabaram por trabalhar em algo desejavam", afirma o apresentador. Acrescentando ainda que estes trabalhadores "identificaram uma oportunidade, especializaram-se e tornaram-se bons naquilo que fazem. Acabaram por aprender a gostar da sua profissão."

Ao longo do caminho, Rowe e a sua equipa acabam por estar em contacto com alguns dos homens e mulheres que trabalham arduamente nesta categoria de serviços e fazem funcionar um país. Mesmo num trabalho sujo como limpar um esgoto a premissa de Mike Rowe é a mesma: fazer um excelente trabalho, com ética, dedicação e assim alcançar o sucesso no seu negócio.

"Dirty Jobs: Trabalhos Essenciais",  a partir de quarta-feira, 17 de fevereiro, às 21h00, no Discovery.