Cartaz de cinema

"Midway": primeiro trailer do novo filme de Roland Emmerich

Publicado em 27 Jun. 2019 às 15:52, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers)

"Midway": primeiro trailer do novo filme de Roland Emmerich

A visão do realizador de "O Dia da Independência" sobre uma das batalhas decisivas da guerra no Pacífico chega ao grande ecrã a 7 de novembro.

Foi hoje conhecido o primeiro trailer do filme "Midway", o filme que retrata a Batalha de Midway travada em 1942 entre os Estados Unidos e o Japão. Realizado por Roland Emmerich, ("O Dia da Independência" e "O Patriota") "Midway" estreia nos cinemas nacionais a 7 de novembro.

Seis meses depois do ataque japonês a Pearl Harbor, que marcou o início da Guerra do Pacífico, deu-se a Batalha de Midway, um confronto entre a frota norte-americana e a Marinha Imperial japonesa que se tornaria num dos episódios decisivos da Segunda Guerra Mundial. O filme, baseado nos eventos reais, retrata a história dos líderes e dos soldados, aviadores e marinheiros que recorreram aos seus instintos, coragem e bravura para superarem as dificuldades.

Do elenco fazem parte Ed Skrein (Deadpool), Patrick Wilson (da saga "The Conjuring"), Luke Evans (Arranha-Céus), Aaron Eckhart (O Cavaleiro das Trevas), Nick Jonas (Jumanji: Bem-Vindos à Selva), Many Moore (da série de TV "Isto Somos Nós"), Dennis Quaid (Longe do Paraíso) e Woddy Harrelson (Três Cartazes à Beira da Estrada).