Cartaz de cinema

Mel Gibson volta a realizar

Publicado em 13 Mai. 2023 às 23:21, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Elenco)

Mel Gibson volta a realizar

O filme "Flight Risk" terá Mark Wahlberg como protagonista.

O realizador Mel Gibson está de volta à cadeira de realizador pela primeira vez desde o vencedor do Óscar "O Herói de Hacksaw Ridge" em 2017. O novo filme terá como protagonista Mark Wahlberg.

"Flight Risk" contará a história de um piloto (Wahlberg) com a missão de transportar um perigoso criminoso para julgamento.

A Lionsgate garantiu os direitos mundiais e participará no financiamento e na produção.

Será a sexta longa-metragem realizada por Gibson ao longo de trinta anos, incluindo sucessos de bilheteira como "Braveheart", ou "A Paixão de Cristo". Gibson e Wahlberg já trabalharam juntos anteriormente em "Father Stu" e nas comédias "Pai Há Só Um".

Wahlberg terminou recentemente as filmagens de "The Union", da Netflix, com Halle Berry. Quanto a Gibson, poderá ser visto em breve na série "The Continental", da Peacock, um spinoff de "John Wick".

"Adoramos o duo eléctrico formado por Mel Gibson e Mark Wahlberg", disse Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, num comunicado. "A combinação destes talentos de classe mundial neste filme dinâmico e centrado nas personagens fará de 'Flight Risk' um dos acontecimentos mais cheios de suspense e imperdíveis do ano."