Cartaz de cinema

Marvel Studios anuncia o início de produção do filme "Ant Man and the Wasp"

Publicado em 2 Ago. 2017 às 17:00, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar, Cinema Norte-Americano)

Marvel Studios anuncia o início de produção do filme "Ant Man and the Wasp"

A sequela de "Homem-Formiga" chega às salas de cinema em 2018.

A Marvel Studios anunciou o início de produção de " Ant-Man and The Wasp ", protagonizado por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña e ainda com o oscarizado Michael Douglas, que regressam aos papéis do sucesso de bilheteira de 2015, "Homem-Formiga".

Michelle Pfeiffer e Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen, Walton Goggins e Randall Park juntam-se ao elenco original neste novo filme.

O realizador de "Homem-Formiga", Peyton Reed, repete funções com um guião que passou pelas mãos de Chris McKenna e Erik Sommers, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari e ainda pela pena de Paul Rudd.

As filmagens terão lugar em Atlanta e São Francisco.

Fazendo parte do Universo Cinematográfico Marvel, "Ant-Man and The Wasp", apresente um novo capítulo na história destes super heróis que possuem a surpreendente capacidade de encolher.

Depois dos acontecimentos de "Capitão América: Guerra Civil", Scott Lang (Paul Rudd) tem de lidar com as consequências das suas escolhas enquanto super herói e pai. À medida que luta para equilibrar a vida pessoal com as suas responsabilidades como Homem-Formiga, é confrontado por Hope van Dyne (Lilly) e pelo Dr. Hank Pym (Douglas) que lhe confiam uma nova missão. Scott tem uma vez mais de vestir o fato e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto a equipa trabalha em conjunto para desvendar alguns segredos do passado.

"Ant-Man and The Wasp", da Marvel Studios, é produzido por Kevin Feige com Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Stephen Broussard, Charles Newirth e Stan Lee como produtores executivos.

Anúncio de início de produção "Ant-Mand and The Wasp"

A estreia nos cinemas portugueses está marcada para 16 de agosto de 2018.