Cartaz de cinema

Marvel diz que gosta muito do cinema e anuncia novidades da Fase 4 do MCU

Publicado em 3 Mai. 2021 às 19:37, por António Quintas, em Notícias de cinema (Temas: Estreias)

Marvel diz que gosta muito do cinema e anuncia novidades da Fase 4 do MCU

A Marvel divulgou esta segunda-feira uma compilação de breves imagens dos próximos filmes que compõem a quarta fase do seu universo cinematográfico. A par de uma declaração de amor ao escurinho do cinema, esta manobra de marketing da Marvel apresenta algumas novidades a sério.

Ficou a saber-se que a sequela de "Black Panther" terá o título "Black Panther: Wakanda Forever". A estreia será a 7 julho 2022. Tal como confirmado anteriormente, a personagem de Chadwick Boseman desaparece da história.

Também muda o título da sequela de "Capitão Marvel" que passa a chamar-se "The Marvels". A estreia mantém-se a 10 de novembro 2022.

Foram ainda reveladas as primeiras datas de estreia atribuídas a "Ant-Man and the Wasp: Quantumania", 16 de fevereiro 2023, e "Guardiões da Galáxia Vol.3", marcado para 4 de maio, 2023.

Para este ano, surgem os já anunciados "Viúva Negra", a 8 de julho, "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", a 2 de setembro, e "Eternals", a 4 de novembro.

Em 2022, a Marvel propõe "Doctor Strange In the Multiverse of Madness", a 24 de março; "Thor: Love and Thunder" a 6 de maio; e "Spider-Man: No Way Home", a 16 de dezembro.

Marvel Sizzle Reel

Para mais informações, consulte a página de estreias.