Cartaz de cinema

Margot Robbie retoma Harley Quinn no primeiro trailer de "Birds of Prey"

Publicado em 2 Out. 2019 às 10:38, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Primeiro olhar, Cinema Norte-Americano)

Margot Robbie retoma Harley Quinn no primeiro trailer de "Birds of Prey"

A personagem de "Suicide Squad" regressa ao cinema num filme previsto para o início de 2020.

Harley Quinn regressa ao cinema interpretada por Margot Robbie em "Birds of Prey", ao lado de outras personagens do universo DC Comics como Huntress (Mary Elizabeth Winstead), Black Canary (Jurnee Smollett-Bell) e Black Mask (Ewan McGregor). Do elenco fazem ainda parte Chris Messina, como o vilão Victor Zsasz, e Rosie Perez como Renee Montoya.

Com o título completo "Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)", o filme é realizado por Cathy Yan, realizadora que se estreia nas grandes produções de Hollywood com apenas uma longa-metragem no currículo.

O argumento acompanha Harley Quinn após a separação de Joker, numa altura em que une esforços com Black Canary, Huntress e Renee Montoya a fim de salvarem uma jovem das garras de um maléfico senhor do crime.

Esta é a segunda vez que Margot Robbie surge como Harley Quinn após "Suicide Squad", em 2016. O trailer aparece em simultâneo com o lançamento da nova versão de "Joker", desta feita a cargo de Joaquin Phoenix.

Um novo filme com os anti-heróis de "Suicide Squad" está previsto para 2021.

Antes, será a vez deste "Birds of Prey", com estreia mundial marcada para 6 de fevereiro de 2020.